quarta-feira, 23 de agosto de 2017

O SAL na LIMPEZA de AMBIENTE - 4ª parte

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o "mau-olhado", as baixas magias e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

Para ler Definição - História e Utilidades do SAL, aqui no blog:
https://magiadailha.blogspot.com/2011/07/sal-definicao-historia-utilidade.html

Radiestesista 
testando sal
Por ser um cristal, o SAL emite Ondas Eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de Onda da Cor VIOLETA, capaz de Neutralizar os campos eletromagnéticos Negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.



A solução de ÁGUA e SAL é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

Daí a comprovação científica da sabedoria popular de colocar sal; ou água com sal; na "limpeza" ou defesa do ambiente.

Tensões podem ser
 energias"pesadas" no ambiente
 
A antiga e simples prática de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está “carregado”, deixando as pessoas cansadas, tensas, irritadas; depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.

"Limpe" o ambiente 
para dormir bem!


Algumas Receitas de Limpeza

 e Proteção com o Sal


LIMPEZA DE AMBIENTE

Já postei para as mudanças de ANO ou de Estações, algumas Limpezas com Sal Grosso, para ambientes, como a poderosa Limpeza com  ANIL , aqui: http://magiadailha.blogspot.com/2009/12/renovando-as-energias-para-receber-2010.html

E você encontra um bom Ritual de Limpeza e Banimento aqui:
https://magiadailha.blogspot.com/2009/11/sexta-feira-13-azar-ou-sorte.html

ALGUNS RITUAIS de PROTEÇÃO

 - TRANSMUTAR o MAL de um ESPAÇO - * CUIDADO *

Este ritual pode ser feita em qualquer dia, e qualquer lua pois os poderes dos ingredientes não necessitam de energia auxiliar. Lembre-se que você vai mexer com álcool e fogo, e que tem que ter atenção dobrada, desde altura que vai colocar o caldeirão ou panela, para ser em lugar baixo ou com objetos próximos, e ter cuidados com o chão... Mantenha um coberto perto porque qualquer erro, você abafa imediatamente para apagar o fogo (lembrando que esse elemental - as salamandras - são um tanto alegres e  inconsequentes quando ativadas, e é preciso o Máximo de Cuidado e Bom Senso ao trabalhar com elas, portanto, Não as subestime porque esse trabalho é com o Mais PODEROSO de todos os elementais, - ainda tenho que escrever sobre eles - ou você vai se dar mal!) 
Dito isso antes de começar imagine-se protegido por um Tubo de Luz Branca, dourada, azul ou violeta para realizar bem, este ritual...

 * - Só realize este ritual se você for "de maior"; isto é; RESPONSÁVEL por seus Atos, e extremamente cuidadoso, caso contrário, pode provocar um acidente... opte por um ritual com outros elementais...

Caldeirão ou panela
Você vai precisar de:
Um caldeirão, (ou uma panela resistente),
200ml de álcool ( manuseie com cuidado!)
1 xícara de café de sal grosso.

Caso não vá utilizar um caldeirão, forre o chão com uma forma grande e coloque a panela ou lata onde vai fazer a queima, em cima da forma, como proteção!

Álcool Cuidado!

Enfim, não faça de qualquer jeito, projete antes de realizar o ritual, que é muito simples, (mas requer MUITO Cuidado!) basta você colocar no caldeirão ou vasilha de ferro, o álcool e o sal grosso (depois Fechar o frasco do álcool e GUARDÁ-LO Longe do local que vai realizar a queima, ANTES de acender o fogo). Colocar fogo (com cuidado!) e deixar queimar até terminar, dizendo:
“Das chamas, nada vai sobrar,
e todo mal, nela vai queimar.”
Faça uma oração e agradeça.
Não toque no caldeirão/panela tão cedo, espere esfriar totalmente, se sobrar resíduo pode jogar na terra, e aproveite para pedir também a Terra para transmutar TUDO em LUZ!


PROTEÇÃO DA ENTRADA - Garrafa Antena.

Garrafa "antena"
Dentro de um copo ou uma garrafa de vidro transparente coloque sal grosso até a metade, complete com água filtrada. Em seguida coloque uma espiral feita com fio de cobre, deixando a ponta 3 centímetros para fora do copo que irá funcionar como uma antena para puxar as energias “densas” do local.

Esse copo (ou garrafa) deve ficar na porta de entrada (pode ser atrás da porta), do lado esquerdo de quem entra. Pode ficar em cima de uma estante, no alto; ou atrás de um móvel...

* Você pode deixar 21 dias (no mínimo), 30 ou 33 dias ou um pouco mais, siga sua intuição, seu coração; depois disso pode lavar bem o fio e o frasco e usá-lo novamente. A água você descarta na pia; o sal também na pia ou no lixo. Esse "aparelho" é tão potente que você pode fazer uma, ou duas vezes por ano, ou quando sentir o ambiente pesado! 

 TAÇA DA PROSPERIDADE
 
Taça com cristais.
Melhor fazer num dia de lua cheia ou crescente. Pode ser feita também no fim de ano; ou nas mudanças de estação.Daí veja no calendário e prepare os ingredientes antecipadamente.

Você vai precisar:
1 pirita (molécula cúbica), facilita ganhos materiais
7 citrinos pequenos – símbolo da riqueza
1 ponta de cristal branco – irradia paz e harmonia
1 ametista – transmuta energia negativa em positiva
1 ônix – facilita a aquisição de bens
1 quartzo rosa – traz amor
1 quartzo azul – traz equilíbrio
1 quartzo verde – saúde

Deixe as pedras em água e sal grosso imersas por 24 horas. Depois, deixe-as tomar sol por no mínimo 1 hora. No primeiro dia da lua cheia, coloque as pedras já limpas em uma taça de vidro transparente, cubra-as com água filtrada e deixe exposta em sua casa como enfeite em um local visível. Troque a água uma vez por semana. Depois de 33 dias, você pode descartar a água e usar como um enfeite ou centro de mesa. Se não quiser pode guardar tudo.

VASO PARA PROTEÇÃO DO AMBIENTE.

Esta receita você pode fazer para proteção em casa ou para seu trabalho. Compre uma vasilha de vidro a seu gosto que possua a boca bem larga.

Vasilha de vidro
Você vai precisar de:
1 kg ou 1/2 kg de sal grosso,
1 cabeça de alho inteira
7 pimentas vermelhas grandes,
7 folhas de louro.

Na hora que você for montar seu vaso, acenda uma vela branca e um incenso para seu anjo da guarda.

Coloque o sal grosso todo no seu vaso e no meio a cabeça de alho inteira. Ao redor do alho, nas bordas do vaso coloque 1 pimenta vermelha grande e após uma folha de louro seca. Faça isso até completar sete de cada uma, intercaladas. (Isto é: uma pimenta e uma folha de louro, até usar as setes pimentas e as 7 folhas de louro). 
Depois de pronto deixe em um lugar bem a vista, sobre uma mesa, balcão ou até mesmo uma estante, no mínimo 21 a 33 dias. Use a intuição e o coração para saber quanto tempo além disso vai deixar...Mas o interessante é trocá-lo no máximo em 90 dias. Depois pode descartar o alho, a pimenta e o louro na Terra, o Sal na Água, depois de agradecê-los! Se ver qualquer diferença no sal tipo empedrar, se tornar líquido... ele cumpriu sua missão! Agradeça, descarte COM LUVAS e repita o processo!

NEUTRALIZAR ENERGIAS NEGATIVAS do AMBIENTE

Esse procedimento deverá ser feito em cada cômodo da casa, inclusive quintal e garagem. Tome todos os cuidados para a sua segurança e a segurança de sua casa.

Sal Grosso Azul
Você vai utilizar:
Um pote bonito de vidro ou cristal,
Sal grosso (quantidade que encha o pote),
Anilina Azul comestível.

Coloque o sal grosso em uma bacia qualquer e pingue sobre ele algumas gotas de anilina azul. Mexa e agite bem a bacia de modo que todo o sal grosso fique colorido pela anilina. Em seguida, transfira o sal já colorido para o pote de vidro ou de cristal.
Agora faça imposição com as mãos no pote e uma oração que afaste o mal (pode ser o Pai-Nosso, Creio-em-Deus-Pai, os Símbolos do Reiki,  a Prece de Cáritas, um Pensamento Positivo, as Palavras de Força do Yôga, As Frases do Ho'Oponopono...)(https://magiadailha.blogspot.com/2012/05/hooponopono-curas-profundas-simples.html)

Use este belo pote como se fosse um objeto de decoração e, quando o sal derreter ou parecer diferente, jogue-o em água corrente e prepare outro para substituir. Faça esta simpatia a cada três meses, ou antes, se sentir que há necessidade. Use da sua intuição pra saber.
 
Pimenta afasta Inveja

* O sal grosso deixado no
ambiente deve ser trocado
a cada 15 dias (no máximo,
dependendo, do local até antes)
pois também irá saturar. 
Se achar que pode deixá-lo
um pouco mais, procure 
não deixar ultrapassar três
meses.

Saturar significa que o sal grosso retém a energia negativa, mas, em determinado momento, fica tão "pesado" que o próprio produto começa a emitir essa mesma energia negativa de volta para o ambiente. Por este motivo, devemos sempre trocá-lo. 
O sal grosso que foi usado e, por isso, já está saturado deve ser jogado em água corrente, na pia ou no solo, sempre lembrando de Usar LUVAS. Na falta envolva um saco plástico nas mãos e a seguir descarte-o também!

Como limpar “despachos” (chamados erradamente de "macumba", já que este é um instrumento que as religiões afro usam), “feitiço” ou “baixa magia” com Sal Grosso.

Com todo respeito as religiões de origem africanas, precisamos esclarecer que nem sempre oferenda é indício de “magia negra”. Mas, infelizmente o mal existe, e muitas pessoas  acham que vão “se dar bem" fazendo o mal a outros, chegam a pagar (e muito) por isso!  Essas pessoas não tem consciência que "tudo o que vai um dia volta de onde saiu", já que o mundo é redondo, e geralmente volta muito pior e mais forte do que foi, atingindo, na maioria das vezes, aqueles que mais amamos (ou aos nossos animais de estimação) e aí a pessoa que "encomendou” o “trabalho” vai provar o próprio veneno...


Portanto cuidado se você acha que “o mal sempre é o outro”, pois atraímos aquilo que estamos vibrando...

A grande verdade é que vemos nas outras pessoas tudo aquilo que temos dentro de nós, tudo aquilo que somos internamente, mesmo que conscientes não nos damos conta disso, ou não queremos ver; daí porque a maior defesa além do auto-conhecimento, é termos bom pensamentos, agirmos corretamente com tudo e com todos, não fazendo aos outros o que não desejamos para nós mesmos!

Os despachos nos cruzamentos ganharam fama de "macumba" porque são uma das expressões mais visíveis das religiões afro fora dos templos. Na verdade, eles são oferendas para o orixá Exu, geralmente pedindo proteção. São colocados em encruzilhadas porque esses lugares representam a passagem entre dois mundos. Também, segundo historiadores, era uma forma de indicar caminhos aos negros/escravos fugitivos, e de deixar comida a eles até que estivessem a salvos, na triste História da Escravidão Negra no mundo! 
Porém, Existem, sim, despachos feitos para fazer mal aos outros (mais no candomblé, onde não existe distinção entre o bem e o mal, diferentemente da umbanda), mas que fique bem claro: NENHUMA das Religiões Incentiva Essa Prática!

Esclarecidos estes pontos, vamos ver como fazer a "limpeza"

"O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço"

O Imenso Poder do Sal Grosso


 1- É muito simples basta jogar sobre a peça do feitiço, (oferenda, vela, farofa, flor, charuto...) três punhados de sal grosso. No mesmo instante todo o mal contido ali, fica neutralizado. O Sal tem o poder de formar um círculo, uma barreira, que pode até quebrar um feitiço.


SAL protetor usado
 desde a antiguidade
2 - Você não pode ter um contato direto com a “macumba”, “trabalho”, “magia” etc portando, use luvas ou duas sacolas plásticas como luva, pegue as peças do feitiço e coloque dentro de outro saco, cubra tudo com mais sal grosso. Feche o saco e jogue-o de preferência: numa vala, num lixão ou enterre num terreno baldio longe de sua casa ou em último caso jogue tudo na lixeira da rua.

Se jogaram algum líquido ou terra em seu quintal...ou na sua porta; o procedimento e semelhante:

1 - Jogue três punhados de sal grosso no local... espere agir pelo menos 30 minutos, depois recolha o sal sem tocar, coloque num saco e jogue fora no lixo da rua.

 2 - Faça uma solução de: vinagre vermelho com sal grosso e jogue no local. Depois que o vinagre secar, você pode lavar o chão com água e sabão normalmente. 

Se o feitiço foi feito para você, “ele foi quebrado!”. 
Pois você viu as oferendas e as peças, cortou com sal grosso e limpou o local Sem Tocar no "trabalho".
Varra as energias densas!


Já, se o feitiço foi feito para uma pessoa desconhecida... "Ou ele foi quebrado ou ficou enfraquecido". Se jogaram em sua porta, você tem o direito de "limpar".

Porém, é importante dizer que: se você tocou em alguma parte do"trabalho", precisa tomar algumas providências:

Água Purificador Universal


- Lave a área tocada com sabão de coco;
- Banhe a área tocada com uma solução de sal grosso diluído em vinagre de maçã (ou uva) ou ainda com um pouco d'agua onde você vai misturar algumas gotas de óleo de uva; de gergelim ou de açafrão. Esses vinagres e óleos tem uma grande capacidade de limpeza e transmutação
- Depois passe perfume de Alfazema;
- Se puder, vá a uma igreja e passe no local Água Benta.

* Cuidado: Se você jogar sal grosso em garrafas com líquidos, eles podem se expandir em reação com o sal, portanto cuidado para não respingar bebida em você... se isto ocorrer, você deve fazer o “Rito de Limpeza”.

Se você ainda assim sentir sonolência, irritação, cansaço, enjoo, dor na nuca ou algo semelhante, ou quando chegar em algum lugar sentir algo deste tipo; ou ainda quando precisar ir a lugares  como: velório, cemitério, prisão, hospital...ou ver uma briga... ; onde as energias são ou estão mais densas, tome um bom banho imaginando que a água é colorida e vai limpando TODOS os seus corpos. (Se tiver Alecrim, faça um chá e jogue no corpo como última água do banho) Se usar o Alecrim está encerrado aqui o ritual... Se não fizer, siga o passo seguinte...

 Depois passe vinagre de cidra ou de maçã, ao redor do umbigo, região do plexo solar, por onde mais recebemos estas energias “densas”, ou "perdemos nossa Energia de Vida".
Se puder, Tome também um chá de Alecrim, ou Aniz, Artemísa, de Sávia, ou ainda de Canela e Cravo...ou outro que seu conhecimento ou sua intuição, ou coração, disser...

A sílaba primordial - mantra OM


Em seguida relaxe e faça uma oração tipo Pai-Nosso ou o Credo, se você é cristão; leia um Salmo tipo o 91 “Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo e moras a sombra do Onipotente...”;  ou a Prece de Cáritas:  "Deus nosso  pai que sóis todo poder e bondade...” se você segue a linha espírita; entoe ou fale um mantra (tipo OM; Om Mani Pade Hum) se você segue as religiões ou filosofias orientais; ou ainda escute uma música suave e lenta; acenda uma vela para seu anjo da guarda ou mestre interno. Enquanto isso, imagine-se revestido de alguma cor tipo a cor Violeta que tudo transmuta, ou da cor branca, a cor de Cristo; ou da cor Dourada, a cor de Deus, da Energia Maior! Mantenha a mente com pensamentos alegres e positivos! Isso afasta as energias “baixas ou densas”. E como disse o Mestre dos mestres: “É Orar e Vigiar”

Estes “Ritos de Limpeza” garantem que nenhum mal lhe acontecerá, fora do seu merecimento, desde que para isso você tenha FÉ, mesmo que ela seja "tamanho de um grão de mostarda", palavras do Mestre Maior: Jesus!
_____  ***  _____

Compilado por Geni Mafra Souza
Meus estudos, conhecimentos e vivências
Além dos sites já citados, auxílio dos sites:

Imagens deste de de outros sites da Net


71 comentários:

  1. PARABENS PELAS EXPLICAÇÕES NESSE SITE FIQUEI MUITO SATISFEITA.OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosimery:

    Obrigada por visitar o blog e por comentar. Fico feliz que o assunto tenha agradado e ajudado em algo e feliz com sua presença aqui conosco.
    Apareça sempre, será BEM VINDA!
    Fique na PAZ, LUZ, ALEGRIAS e PROSPERIDADE dos Santos Seres.
    Abçs fraternos
    Gení

    ResponderExcluir
  3. Muito esclarecedor!
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada também à você, Sr(a) anônimo por comentar e apareça mais vezes!
    Abçs na PAZ e LUZ dos Santos Seres!
    Gení

    ResponderExcluir
  5. Sempre coloco o sal grosso em pote de vidro e um alho no meio e depois de um tempo esse alho seca e troco os dois. Mas desta vez o alho brotou e gostaria de saber o que pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Olá vc que escreveu a respeito do alho;

    Obrigada pelo contato. No meu modo de ver,havia umidade suficiente e as energias
    não estavam mais "carregadas" ou "densas".Plante e louve a vida!
    Abçs
    Gení

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de saber se tenho que trocar agua do mar com alho, e sal grosso com alho uma vez por semana ou posso deixar até quando.

    ResponderExcluir
  8. OLA O QUE SIGNIFICA UM COPO COM UMA MAÇA ENSIMA PARA QUE SERVE?

    ResponderExcluir
  9. Olá vc que escreveu 5 de junho,

    Obrigada pelo comentário, desculpe a demora em responder...
    Vc pode trocar uma vez por semn ou deixar mais um pouco qdo achar que a água está turva e o alho murcho precisam ser trocados. Use sua visão ou a "intuição"...
    Espero ter respondido. Abçs de PAZ, LUZ e ALEGRIAS
    Gení

    ResponderExcluir
  10. Olá vc que escreveu em 29/7

    Se vc viu nas figuras no post são pimentas não maçãs...
    Maçãs em cima de um copo simplesmente assim, não sei lhe dizer...
    Desculpe não poder lhe responder como gostaria
    Abçs de PAZ
    Gení

    ResponderExcluir
  11. Olá Sra. Geni Mafra, quero agradecer-lhe por esse artigo tão esclarecedor, tirou todas as dúvidas que tinha quanto ao uso do sal grosso. Amei!*!* . Tenha uma linda e ótima semana!*!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia,

      Obrigada pela visita ao blog Magia da Ilha, por suas gentis palavras e agradecimentos! Procuro pesquisar bem para, realmente, esclarecer o assunto. Que bom que você está aqui, que gostou e que comentou...isso serve também para as futuras postagens.
      Apareça mais vezes, será um prazer sua visita. Tenha você também excelente semana, mês e novo ano na PAZ, LUZ, CURAS e ALEGRIAS dos Santos Seres e dos Anjos! Muitas Bençãos em sua vida!
      Abraços fraternos
      Gení

      Excluir
  12. Ola adorei seu blog! Vc tem alguma dica para desmanchar feiticos, minha vizinha de muro faz para mim diariamente todos os tipos de feiticos desejando tdo de ruim que se pode imaginar ate a morte. Gostaria de me proteger.

    ResponderExcluir
  13. Olá Vc que escreveu em 12/01/14

    - Em primeiro lugar não dê "força" para o mal acreditando nele.
    - Revista-se de LUZ para não absorver nada que venha de "fora"...
    Neste mesmo artigo, aqui no final está como usar o sal grosso para limpar “despachos”(macumba), “feitiço” ou “baixa magia” se você encontra-lo fisicamente e o que e como deve ser feito.
    - Devolva tudo em forma de LUZ e AMOR a pessoa que vc acha que a está enviando. Peça ao Santos Seres que Transmutem toda a "energia negativa" em LUZ! É isso que sei e que faço!

    E lembre-se que Deus, Universo, Jeová...é Maior que tudo isso!
    Abçs e obrigada pelo comentário e visita ao blog
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  14. Olá D. Geni:
    Fiz a proteção da entrada, em, uma garrafa. Depois de quanto tempo devo trocar o sal e a água?
    Muito Obrigada.
    Maria Fernandes

    ResponderExcluir
  15. ola.colocaram sal a porta da minha casa .. gostaria de saber o que significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você que perguntou sobre o sal em sua porta...Existem alguma pessoas que trabalham com "baixa magia" e usam o sal para provocar brigas e desavenças entre casais ou pessoas de uma casa, ou de um serviço...
      Para neutralizar, vá acima onde diz" Se jogarem líquido ou terra em seu quintal ou porta..." e veja como proceder...
      Depois retire, faça uma oração tipo "Credo", "salmo 90" ou outra qualquer e peça aos Anjos do Senhor ou aos Santos Seres que Transmutem tudo em AMOR! Não devolva o mal, Nunca!
      Obrigada por acessar o blog e pelo comentário!
      Fique na PAZ, LUZ e ALEGRIA do Amor e dos Santos Seres!
      Abraços fraternos
      Gení

      Excluir
  16. Olá Maria,

    No caso da garrafa ou copo com sal, água e a molinha de cobre (antena) você pode até deixar três meses mais ou menos. A não ser que antes disso a aguá fique muito turva, daí você pode jogar o sal e a aguá na pia e repetir depois de lavar bem a garrafa(copo) e a "antena". Use também sua Intuição, se achar que precisa trocar antes disso, troque, ou simplesmente depois de sessenta dias elimine tudo! Isso pode ser feito uma vez por ano ou a cada dois ou três anos. Aqui também use sua Intuição, OUÇA seu coração... Se fizer bem feito não precisa mais que isso.

    Obrigada por acessar o blog Magia da Ilha e pelo comentário. Faça com Amor e Fé no Universo pedindo que transmute TUDO. Não mande nada de volta (de ruim) para ninguém, porque senão um dia retorna novamente à você...porque o mundo é redondo, tudo que vai um dia volta. Mande Amor...transmute com Amor!
    Apareça mais vezes, será um prazer.
    Fique, hoje e sempre, na PAZ, LUZ e ALEGRIA dos Anjos e de todos os Santos Seres!
    Abraços fraternos
    Gení

    ResponderExcluir
  17. Ola D. Geni!
    Fiz a limpeza em minha casa, utilizando o sal grosso e o álcool, fiz a proteção da entrada e estou preparando a taça da prosperidade. Gostaria de saber como fazer banhos para a limpeza corporal e quais os melhores dias para esses banhos! Estou um pouco preocupada, pois através de uma senhora que faz orações fiquei sabendo que foi feito um trabalho no caminho para a minha casa, onde existe uma encruzilhada, para destruir o meu marido, tanto fisicamente como financeiramente! De uns anos para cá, ( 5 ou 6 ) ele adoeceu e decaiu drásticamente nas finanças. Por mais que lutemos, não está sendo fácil reverter esse quadro. Gostaria que, se for possível, contar com sua ajuda nesta questão.
    Muito obrigada
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Olá Maria,

    Obrigada novamente pelo contato e comentário!
    Bom, para os tipos de Banhos, que estão no link abaixo, a melhor lua é a Nova ou Crescente.
    http://magiadailha.blogspot.com/2009/12/renovando-as-energias-para-20102-parte.html

    Se quiser me escrever no particular lhe passo mais algumas informações...
    genisouza49@hotmail.com

    Reze os salmos(90 ou 91) peça auxílio aos Anjos e a Mãe Maria e vibre AMOR!
    Fique, hoje e sempre, na PAZ, LUZ, CURAS e ALEGRIAS dos Santos Seres
    Gení

    ResponderExcluir
  19. coloquei sal gosso num copo co agua,a parde do copo sem agua esta rodeado de sal ,o que significa isso?

    ResponderExcluir
  20. Olá Vc que escreveu em 21/01/14

    O excesso de sal que fica na parede do copo é porque, com o calor a água evapora mais rápido, como está saturada de sal, deixa o excesso nas paredes do copo pela diferença de temperatura. Normal! O que vai acontecer é vc precisar trocá-lo com mais frequência.
    Abraços de PAZ, LUZ, CURAS e ALEGRIAS!
    Gení

    ResponderExcluir
  21. amei muito bom ver tdo isso parabens!

    ResponderExcluir
  22. Olá você que escreveu em 10/4
    Obrigada pela visita e pelo comentário. Apareça mais vezes, será um prazer.
    Abçs de Luz!
    Gení

    ResponderExcluir
  23. boa noite! eu coloquei o sal grosso com espiral de quanto tempo eu tenho que trocar .eu troco tudo ou só água .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia,

      Você pode deixar 21 dias(no mínimo), 30 dias ou um pouco mais, siga sua intuição, seu coração, depois disso pode lavar bem o fio e o frasco. A água você descarta na pia; o sal também na pia ou no lixo. Esse "aparelho" é tão potente que você pode fazer uma, ou duas vezes por ano, ou quando sentir o ambiente pesado!
      Obrigada pela pergunta porque vou acrescentar isso na informação acima.
      Gratidão também por acessar o blog e comentar.
      Fique, hoje e sempre, na PAZ, LUZ e ALEGRIAS dos Santos Seres.
      Abraços fraternos
      Gení

      Excluir
  24. Jogar lixo em uma vala é poluir o meio-ambiente.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde. Adorei o blog, por favor veja se pode me ajudar, mudei a menos de um ano para um predio, e percebi que a vizinha de cima está jogando pó branco debaixo do meu tapete e na minha varanda, e ela pega tambem minhas correspondencias, creio eu que seja para pegar os nossos dados como nome completo, datas de nascimento e etc, sei que ela segue alguma dessas religioes afros pois esculto ela batendo sino sinto cheiro de defumaçao e esculto ela recebendo espiritos, tenho um filho pequeno, e ele anda ficando muito doentinho tambem tive, algumas perdas financeiras,ela joga esse pó quase todos os dias, eu limpo ela joga não sei mais o que fazer .

    ResponderExcluir
  26. Olá você que escreveu em 26 de junho:
    Você pode fazer algumas das operações citadas no artigo ou ainda, usar os salmos e o Ho'Oponopono.
    Se quiser uma orientação melhor me escreva no e-mail:
    genisouza49@hotmail.com
    Obrigada por acessar o blog MAGIA da ILHA e pelo comentário!
    Abçs de Paz e Luz!
    Gení

    ResponderExcluir
  27. Bom dia

    Gostei muito do conteudo de sua pagina e gostaria de tirar uma dúvida. Vinho a alguns dia me sentindo sonolenta, irritadiça e com desconforto na nuca e fronte, coincidente a isso, meu patrão colocou em sua mesa de trabalho um vidro largo com sal grosso, pimentas e alho. Vi uma simpatia dessa aqui no seu blog e gostaria de saber se o meu desconforto tem alguma relação com esta simpatia ?

    ResponderExcluir
  28. Olá Drik,

    Obrigada pelo acesso ao blog e pelo elogio, que nos ajudam a pesquisar e postar mais...hehehe
    Bom, penso que não, ele com certeza colocou porque já sentiu o mesmo que você! Ou num bom sentido poderá ter sim, mas para "o bem"...são"limpeza" em seus corpos energéticos que os "produtos curadores" que ele colocou estão fazendo! Seja Grato(a)
    Abçs de Paz, Luz e Alegrias!
    Gení

    ResponderExcluir
  29. ola Geni tudo bem gostaria de saber o que significa colocar um copo de agua com um ovinho em cima do armário do serviço o que significa. Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Ola Geni tudo bem gostaria de saber o que significa alguém colocar um copo de agua com um ovinho dentro em cima de um armário de serviço. Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Olá vc que escreveu em 21/12/14 perguntando sobre o ovo num copo...

    Bom, não sei lhe dizer com que intenção a pessoa o fez, já que o OVO, que representa também Renascimento para a espiritualidade, é usado para magias a muitos séc. para diversos assuntos como: afastar rival; separar casais..; mas também para simpatias de Prosperidade; para "abrir caminhos" etc

    Lembrando que tudo o que vc faz, o Universo responde com uma energia igual ao que vc pediu e, isso poderá voltar em dobro para vc...Assim, peça a separação de alguém e, provavelmente um dia vc tbém irá se separar porque vc estará vibrando "separação"...e de uma forma "talvez não tão boa" entende? Abçs de Paz, Luz e Alegrias e vibremos AMOR se é isso o que queremos...Mande LUZ para a pessoa que fez isso, mas tbém não podemos julgar, pode ser uma experiência de escola de uma criança, ou uma simples simpatia para Prosperidade...
    Abçs e boas festas!
    Gení

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!

    Antes do término do ano eu fiz a limpeza da minha taça da prosperidade. Acontece que, deixei os cristais imersos no sal grosso no quintal para pegar o sol.

    Minha mae andou próximo ao local e acabou quebrando a minha taça. Lavei em agua corrente os cristais e coloquei numa nova taça.

    Ajude-me o fato dessa taça ter quebrado poderia ter alguma energia negativa? Nao usei sal grosso pq nao tinha em casa e sim do refinado. Isso pode ter influencido em alguma coisa? Obrigada.

    Paz e luz.

    ResponderExcluir
  33. Olá Vc que escreveu sobre a Taça da Prosperidade em 11/01/2015
    Veja, o sal grosso é melhor porque não recebeu os produtos químicos que o sal fino, assim, sua ação é mais forte, sua vibração de "limpeza" é muito maior, mas a hora que tiver o sal grosso vc pode repetir...aproveite uma lua nova ou crescente...
    Qto a sua mãe ter quebrado a taça, pode ser um simples acontecimento, como pode ter sido o Universo afastando uma energia negativa, ou pelo menos, mais densa, sim! Agradeça o ocorrido, peça LUZ e Transmutação e "entregue" ao Universo tudo com Amor! Vibre AMOR que o Amor transmuta tudo...
    Muita Paz, Luz, Amor e ALEGRIAS em 2015
    Abçs
    Gení

    ResponderExcluir
  34. Geni, gostaria de saber qual o seu local de atendimento?

    ResponderExcluir
  35. Olá você que escreveu em 22/3/2015

    Obrigada pelo acesso ao blog Magia da Ilha. Atendo em Floripa - SC- no bairro de Coqueiros, no Continente, nos telefones 48-37336833 99254194. Se você me passar seu e-mail e quiser algo, mando o endereço completo. Porém, estarei fora, se volto a trabalhar começo de Maio.
    Meu e-mail:
    genisouza49@hotmail.com
    Abçs e fique na Paz, Luz e Alegrias dos Santos Seres!
    Gení

    ResponderExcluir
  36. Ola geni a mae do meu namorado tem o costume de jogar sal grosso nos lugares que eu fico o que significa isso .Detalhe ela nao gosta de mim. bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá Você que escreveu em 04/05/2015

    Veja, não há problema pois o sal não faz mal algum; muito pelo contrário, se você "traz algo mal da rua" ele neutraliza...portanto, mesmo que "não goste de você" com o sal ela não pode fazer nenhum "mal"...
    Te aconselho a fazer Ho'Oponopono para melhorar a relação entre vocês, tem assunto aqui no blog:
    Ho’Oponopono - História
    http://magiadailha.blogspot.com.br/2012/05/hooponopono-incrivel-arte-de-cura-dos.html

    Como Funciona o Método Ho‘Oponopono
    http://magiadailha.blogspot.com.br/2012/05/hooponopono-curas-profundas-simples.html

    Abçs e fique na Paz, Luz e Alegrias dos Santos Seres!
    Gení

    ResponderExcluir
  38. Olá"
    Ontem, domingo circulamos pelo quintal e n nos apercebemos de nada estranho. Pela tardinha, umas visitas sairam e pouco tempo depois vimos, em lugar bem visível, como que um punhado de sal á entrada para casa. Ninguém de nós o deitou lá. Isto que poderá significar?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceu,

      Grata pelo acesso ao blog Magia da Ilha e pelo comentário. Veja: NADA de mal pode acontecer por causa do sal; algumas linhas "espíritas" dizem que poderá haver desavença entre as pessoas, mas eu particularmente, NÃO ACREDITO NISSO já que o Sal é um poderoso transmutador de energias densas pela sua alta vibração...Portanto, fique tranquila! Faça uma oração qualquer (tipo Pai Nosso; Credo...) com todo seu coração e peça LUZ à todos os moradores e mesmo as pessoas que o jogaram...e NADA de mal vai acontecer! Entregue e Confie!
      Abçs de Paz, Luz e Alegrias!
      Gení

      Excluir
  39. a mais ou menos 1 ano e meio.fui limpa o ralo do banheiro da minhi]a casa,e encontrei choro de vela branca dava uns3cm de espessura e dava o mesmo tamanho do cano do ralo,isso quer dizer alguma coisa.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você que escreveu perguntando em 25/6/15

      Grata pelo acesso ao blog. Veja, dizer algo assim simplesmente sem ver, é difícil. Porém, você pode "desfazer"...coloque um pouco de sal grosso(de preferência) ao redor e pode por água. Faça uma oração, se for cristão católico, o Creio em Deus-Pai, é a mais forte ou rezo o salmo 91, o mais forte da Bíbliia "Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo e moras a sombra do Onipotente..." mande LUZ e Amor a pessoa que fez isso e...entregue ao Universo, na certeza de que se foi feito algo, está transmutado.Lembre-se não existe NADA de ruim que o AMOR e a LUZ não podem desfazer...
      Abçs de Paz, Luz, Curas e Alegrias!
      Gení

      Excluir
  40. possofazer m copo de sal grosso com moedas alho e canela

    ResponderExcluir
  41. Olá você que escreveu em 03/07/2015
    Grata pelo acesso ao blog Magia da Ilha e ao comentário.
    Respondendo sua pergunta: Sim, você pode juntar esses elementos, porém, eu particularmente, devido a força de "limpeza" excessiva do sal, colocaria junto o alho e fora, num prato colocaria as moedas e a canela, que também simboliza Prosperidade!
    Faça com Intenção e Fé e conseguirá o que deseja.
    Paz e Luz! Abçs
    Gení

    ResponderExcluir
  42. Olá, boa tarde! Soube que um tio meu jogou um líquido no meu telhado (ele mora bem em cima da minha casa q está em construção ainda) e na minha varanda onde moro atualmente que fica ao lado da casa dele (mesmo quintal), algo tipo um perfume. E Gostaria de me blindar desse mal.Poderia fazer essa simpatia com o vinagre e sal? MAs não tenho como lavar com água e sabão pois é chão de terra uma parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você que escreveu em 05/7/2015

      Desculpe não ter respondido antes pois estava 15 dias fora de minha casa...apenas consegui postar a pergunta. Veja, você pode usar o vinagre e o sal mesmo sem lavar...daí faça uma Oração forte no lugar tipo Creio-em-Deus-Pai; diga as palavras do Yôga: Entrego - (para o Universo!) Confio - Aceito e Agradeço! E as frases de Cura do Ho'Oponopono: Sinto Muito - Me Perdoe - Te Amo - Sou Grato. Se quiser, também pode rezar o salmo 91 que é fortíssimo: "Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras a sombra do Onipotente, dize ao Senhor,:- Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus em quem eu Confio..."
      JAMAIS mande NADA de volta para a pessoa,
      porque uma hora volta novamente para você; antes peça que o Universo transmute tudo isso!
      Fique hoje e sempre na Paz, Luz e Alegria dos Santos Seres!
      Grata pelo acesso ao blog e pelo comentário!
      Abçs fraternos
      Gení

      Excluir
  43. Ola preciso de ajuda, uma pessoa que eu sei que nao gosta de mim me ofereceu um anel com uns nomes de familiares meus.Sei que ela não é boa pessoa e está sempre a invejar os outros.Será que o anel pode estar com algum feitiço para me prejudicar? Como posso desfazer algum mal da peça e usa-la tranquila. Joguei sal em cima sera suficiente? Nao queria jogar no lixo para ela nao perceber pois sempre me disseram que os inimigos se devem de ter por perto.Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá vc que escreveu em 19/7/2015

    Veja, além do que fez, você pode usar as frases do Ho'Oponopono: Sinto Muito, Me Perdoe, te Amo, Sou Grato e as 4 palavras do Yôga: Entrego- Confio- Aceito e Agradeço num papel branco à lápis, embrulhar o anel e por uns 7 , 14 ou 21 dias dentro de uma Bíblia no salmo 91 e ler o salmo 3x na semana. Se vc for cristã, também pode rezar em cima um Creio-em-Deus-Pai que quebra magia...
    Grata por acessar o blog Magia da Ilha e pelo comentário.
    Paz, Luz e Alegrias!
    Abçs
    Gení

    ResponderExcluir
  45. ola,a uns 4 meses atras esteve na minha casa,um senhor que disse ser espirita;conversou por mais ou mens 1hora.e na hora em que ele saiu,retirou uma telha de dentro do seu carro e quebrou em frente o portão.isso pode ter algum significado.[telha tradicional de barro]

    ResponderExcluir
  46. Você que escreveu em 4/09/2015

    veja, pode ser que sim...pode ser que não! Na dúvida, ou no "medo"; lava o local com água e sal grosso e, se quiser pode adicionar vinagre...faça ao limpar um "Creio-em-Deus-Pai..." Se vc for cristã. mande LUZ para a pessoas e faça, se souber o nome da pessoa melhor, as frases do Ho'Oponopono : Sinto Muito - Me Perdoe - Te Amo - Sou Grata.
    Se quer ler sobre o assunto:

    Ho’Oponopono - História
    http://magiadailha.blogspot.com.br/2012/05/hooponopono-incrivel-arte-de-cura-dos.html

    Como Funciona o Método Ho‘Oponopono
    http://magiadailha.blogspot.com.br/2012/05/hooponopono-curas-profundas-simples.html

    Lembrando que "A LUZ tudo mostra, e o Amor aqui no caso, Ho'Oponopono!) Tudo CURA!"
    Abçs, grata pelo comentário e apareça mais vezes! Espero ter respondido
    Gení

    ResponderExcluir
  47. Ola,
    Preciso muito de uma informação sua, tenho em minha casa um copo com agua e sal. A reação deveria ser,normalmente, o sal vir por fora, mas no meu cado isso não acontece, o que acontece ao sal é simplesmente desaparecer aos poucos acabando por ficar so a agua. Isso o que quer dizer? pode pf esclarecer-me? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc,

      veja não se preocupe...Como o SAL é um Cristal, ele cumpriu sua missão e "se foi!" AGRADEÇA, Entregue ao Universo, peça LUZ pra situação e CONFIE!
      Abçs
      Gení

      Excluir
  48. Amei o blog, foi bem exclarecedor. Porém pesso uma ajuda para entender algo:
    Ha dias atras (antes de ler essa matéria) preparei uma vasilhinha com sal (sal puro sem água) e coloquei um cristal no meio (fiz por intuição). Uma semana depois havia poucos gãozinhos de sal. O restante tinha se tornado líquido. Não entendi. Queria saber se há alguma explicação???

    ResponderExcluir
  49. Amei o blog, foi bem exclarecedor. Porém pesso uma ajuda para entender algo:
    Ha dias atras (antes de ler essa matéria) preparei uma vasilhinha com sal (sal puro sem água) e coloquei um cristal no meio (fiz por intuição). Uma semana depois havia poucos gãozinhos de sal. O restante tinha se tornado líquido. Não entendi. Queria saber se há alguma explicação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane,

      Grata pelo acesso ao blog MAGIA da ILHA e pelo comentário. Veja, os sais absorvem facilmente a água, mesmo que na forma de vapor, que está na atmosfera ou no ar e reagem a ela...se liquefazendo! Portanto não se preocupe: foi uma simples reação química, está tudo bem! CONFIE!!!
      Apareça mais vezes, será um prazer.
      Abraços de Paz, Luz, Curas e Alegrias!
      Gení

      Excluir
  50. Bom dia! Feliz 2018! Ontem tive um excelente dia,passei a virada do ano na companhia de amigos e parentes, não fiquei em casa; quando cheguei tinha sal grosso em minhas portas, da sala e da cozinha. Coloquei uma pedrinha na boca para ter certeza de que era sal. Lavei com bastante água e depois pesquisei o que queriam com aquilo, descobri que serve para afastar pessoas. Penso que foi uma tia do meu marido, porém não quero fazer nada de mal a ela. Quando estava a lavar o local eu dizia que "está amarrado em nome de Jesus", e também "Deus é mais" acreditando que aquilo que fizeram era muito inferior a Deus, mas aquilo não sai da minha cabeça, agora preciso saber se fiz certo em lavar com água somente, ou tenho que fazer outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você que escreveu em 02/01/18

      Veja numa situação dessas não é legal deixar-nos levar por "julgamentos" de quem foi porque não saberemos...então que bom que você lavou e AGORA mande energia de Amor a pessoa que fez isso, Sem Julgar quem ela seja, você pode usar as frases do Ho'Oponopono, as músicas, se vc é cristã/católica rezar o "CREDO" ou ainda rezar o Salmo 91/92 ou A Oração ao Anjo de Guarda de Outros... A maioria do que citei vc encontra aqui no blog.
      Em hipótese alguma, manda energia de "raiva, praguejando, ou fazendo pensamentos negativos em relação a pessoa que fez isso porque TUDO o que você enviar VOLTA de Onde Saiu...por isso mesmo acho o Ho'Oponopono fantástico!

      Coloque nas mãos do Divino, dos Anjos, do Universo e...entregue!
      Não deixe que essas "energias densas" lhe desequilibre e Tudo dará certo, se você emanar Amor porque é Amor que VOCÊ receberá de Volta!!!
      Excelente 2018 pra Você e os seus!
      Abraços de Paz, Luz, Curas e muitas ALEGRIAS,
      Com carinho
      Gení

      Excluir
  51. Olá! Muito bom seu blog! Mora em apto e lavaram minha porta com alguma coisa. Vi pq o olho mágico tá sujo borrado. E eu estou sem trabalhar... E ultimamente não consigo fazer nada em casa...muito sono muito meeesmo. E a porta é constante tocada por ser a única de entrada. O que faço? Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Olá Gabriela,

    Grata pelo acesso ao blog MAGIA da ILHA, pelo elogio e comentário.
    Primeiro vejamos: Se Vc está com muito sono, precisamos descartar os fatos físicos como:
    - problema de fígado,
    - Falta de Vit B por exemplo, ou de algum outro elemento;
    - cansaço excessivo,
    - Depressão...(até por não estar trabalhando)...entre outros

    E vamos ver os problemas de "energias densas"...
    Constantemente estamos em contato com diversos tipos de "energias" que podem nos desequilibrar por isso muitos mestres, a exemplo de Jesus nos falam"Orai e Vigiai!"
    - Então chá de Alecrim (tem assunto no blog)
    - Complexo de Vit B, e vit D e E (é bom ver com médico)
    - Alguma terapia complementar para reequilíbrio tipo o REIKI, reconexão, terapias com cristais...(hoje muitos Postos de Saúde e centros espíritas por exemplo fazem gratuitamente)
    - ORAR,
    - Meditar com palavras, mantras, com uma vela...
    - Praticar exercícios tipo: caminhada, alongamento, Yôga...
    Se vc acha que algo está vindo "de fora" procure melhorar "dentro de Você mesmo" porque normalmente, "fora" são projeções do nosso EGO, nossa Mente, daí a necessidade da Oração, Meditação...Falar frases e palavras como: Ho'Oponopono e as palavras do Yôga...para "limpar" primeiro nossa Mente!
    Ho'Oponopono tem música que vc pode deixar tocando...e tem muitas músicas "de Cura" e relaxamento que nos ajudam. tem assunto no blog sobre a Cura Pelos Sons!

    Quanto a sua porta, se revista de LUZ, imagine uma LUZ Branca (ou outra cor como amarela, lilás...)em cima de você, use uma luva, LAVE sua Porta, se possível com ÁGUA e Sabão(melhor o de coco) e enquanto faz isso faça uma Oração (O Creio-em-Deus-Pai é o mais forte...ou outra qquer) e Peça que os Anjos da Limpeza o Ajudem com a PURA LUZ do AMOR! Você pode, ao final, tomar um banho com uma erva tipo Alecrim ou com um pouco de Vinagre de Maçã, na última água, e depois Rezar o Salmo 90/91: "Tu que habitas sob o Altíssimo, que moras a sombra do Onipotente, dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus em quem eu confio...etc etc) Esse poderosos salmo "quebra e LIMPA qualquer mal ou baixa-magia! Pronto! Confie e NUNCA, em hipótese alguma, mande qquer coisa de volta... apenas mande pra LUZ, peça que a LUZ DIVINA que transmute TUDO em PURO AMOR! Não importa a sua religião, ou se não a tem...

    Quanto ao serviço tem muitas orações no blog: à Sto Antônio, à São Bento, São Jorge, aos Anjos e Arcanjos e o Ho'Oponopono é ótimo para "Abrir Caminhos" assim como o salmo que citei antes...

    Desejo, de todo coração o MELHOR para vc: Luz, Curas, Saúde, Emprego, Abundante Prosperidade e muitas ALEGRIAS na PAZ dos Santos Seres!

    Abraços e apareça mais vezes, será um prazer sua visita!
    Com respeito e carinho
    Gení

    ResponderExcluir
  53. Gabriela,

    Os mantras como KADOISH, mantra a GANESH(o deus com cabeça do elefante do Hinduísmo) Oração à São Judas Tadeu, Exorcismo do Arcanjo Miguel...são também ótimos para emprego e vc encontra aqui no blog...

    FAÇA com FÉ, e mesmo que estejamos atravessando uma grande crise no país,Você VENCERÁ!
    Abraços
    Gení

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde. Estou bastante preocupada , fui fazer uma limpeza no ralo do meu banheiro, e tinha uma sacola plástica de super mercado, parecia que era terra preta. Não toquei já estava com as mãos ptotegidas, jóquei no lixo e até a escova que usei para limpar e rezei o creio em Deus pai. O que pode ser e para quem. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Wilma,

      Grata pelo aceso ao blog MAGIA da ILHA! Qto a sua pergunta:Veja bem, é difícil dizer assim...o que pode ser, e para quem...e, na real, isso não importa! O que realmente interessa é que VOCÊ achou e retirou, e protegida como deveria você "limpou!" Não mande NADA de volta, simplesmente AGRADEÇA e faça Ho'Oponopono (tem bastante assunto e música aqui mesmo no blog) mesmo para a pessoa que possa ter feito o ato...ou simplesmente faça! Com as palavras do Yôga: Entrego, Confio, Aceito e Agradeço!
      Se ainda sobrar dúvidas, reze por 7, 14 ou 21 dias o salmo 91 "Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo..." Ou se ainda quiser, junto ou depois reze 0 salmo 07 e/ou 57 ambos "quebram, cortam ou limpam magias (inclusive do mal ou negra!)
      Pronto e lembre-se o mal não tem mais força do que DEUS, a Energia Maior ou o BEM!
      Abraços de Paz, Curas, Luzes e Alegrias!
      Com carinho
      Gení

      Excluir
  55. Oi Geni, sempre acompanho seu blog. Adoro e agradeço. Me ensinaram colocar um copo com sal grosso e vinagre de maçã atrás da porta de entrada. Ficou verde (cor de mofo) em menos de uma hora. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Você que escreveu em 11/04/18

      Grata pelo acesso ao blog MAGIA da ILHA e pelo comentário!
      Vejamos: você juntou um SAL com um ÁCIDO(vinagre) e isso provocou uma Reação Química. A cor pode ter vindo da reação, da quantidade e dos tipos de substâncias usadas! Porém, como disse sabiamente Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra, do que sonha nossa vã filosofia", eu diria...repita o processo mais algumas vezes, sempre tendo o cuidado de jogar no vaso sanitário o resto e veja se a reação continua... Junto, na dúvida reze um CREDO e/ou o Salmo 91. Faça Hoponopono ou deixe a música tocando ou do próprio Ho'ponopono ou as músicas de Cura tipo Solfejos 528 Hz ou outro que seu coração "sentir" e...entregue!
      Lembrando que o Poder do BEM, do Universo, da Energia Maior ou DEUS...Tudo Vence!
      Apareça mais vezes, será um prazer! Abraços de Paz, Luz, Curas e Alegrias!
      Com carinho
      Gení

      Excluir
  56. Olá, gostaria de saber o significa do sal grosso, quando ele fica empedrado e quando ele derrete. As vezes coloco sal grosso em um pires embaixo da cama, e tem vezes que ele fica empedrado e tem vezes que ele derrete e vira agua. O que isso significa ?

    ResponderExcluir
  57. Olá você que escreveu em 30/10/18

    Primeiro desculpe pela demora em responder, mas além de estar fora por bom tempo e sem muito acesso a internet, algo aconteceu que os comentários não apareciam...Além do que não estive bem de saúde...
    Tentando responder sua colocação: nos dois casos o sal precisa ser despachado e trocado porque já está saturado de energias densas ou de excesso e eletromagnetismo ou eletricidade estática, o que em qualquer caso não é bom...
    Normalmente, se fica líquido também demonstra excesso de UMIDADE no ambiente, o que também nos causa mal estar, então, venha de onde vier, precisa ser TROCADO...Não fique imaginando de onde veio, porque veio etc...porque pode ser APENAS um desequilíbrio das forças normais da natureza e ficar 'encucando" não nos leva a nada, apenas a fazer JULGAMENTOS que, na maioria das vezes, nem sempre estão certos o que deixa a situação pior ainda! Então, descarte, substitua, faça uma ORAÇÃO e pronto!
    Espero ter respondido.. Agradeço o acesso ao blog MAGIA da ILHA e à seu comentário. Apareça mais vezes, será um prazer, Abraços fraternos de Paz, Luz, Curas e Alegrias!
    Gení

    ResponderExcluir
  58. Como Fasso para deixa a casa alegre

    ResponderExcluir