quinta-feira, 2 de julho de 2015

EFT - Outras Explicações de Modo Mais Curto e Mais Fácil.

Se você achou difícil a explicação da postagem anterior, trouxe agora outros vídeos que 
fazem uma explicação mais simples e rápida do que é EFT e de como realiza-la.
Quem sabe aqui você se sinta mais seguro para realizar a EFT. Aqui o apresentador dá uma ótima explicação sobre a tabela de escala para medir a intensidade das Emoções;  mostrando melhor os Pontos de aplicação. Esse primeiro vídeo é do Rafael Zen.




O segundo vídeo é com a terapeuta Meire Yamaguchi que também traz ensinamento sobre a EFT de modo bastante rápido, prático e fácil!



A seguir, neste terceiro vídeo,  você pode ver e acompanhar o vídeo sobre COMO EMAGRECER com a EFT, limpando e desintoxicando as Emoções e diminuir de peso com a terapeuta Rita Hutchins


Já, no quarto vídeo podemos , com Enéas Guerriero, Melhorar nossos Relacionamentos com a EFT a Técnica de Equilíbrio Emocional. Claro que aqui são colocados algumas idéias, inclusive de frases,pelos terapeutas, você poderá criar as suas, as quais achar que "soam" melhor para você!



E ainda num último vídeo, trouxe a o vídeo da terapeuta Karla Araújo que junta com a EFT outra técnica na qual sou apaixonada, a antiga técnica de cura Kahuna Ho'Oponopono, que dá para trabalharmos junto...
                                                                                             


Trouxe também alguns terapeutas diferentes para você observar que nem todos os terapeutas começam, por exemplo, as rodadas nos mesmos pontos...mas isso não faz diferença. Noto que o mais importante é a nossa INTENÇÃO e o modo como nos deixamos entrar na Emoção para "curar" o fato ocorrido em decorrência a ela (a emoção).


Paciente recebendo acupuntura
numa rua, na China (1934)

Enfim, a técnica é simples, fácil e rápida de ser aplicada e os resultados são maravilhosos. Aliás, é tão simples que as pessoas normalmente desconfiam, pensam que "comigo não vai dar certo"
mas eu lhe digo TENTE, não custa nada!  Até porque não podemos nos esquecer que estamos trabalhando com pontos da Tradicional Medicina Chinesa e que ela tem, nada  mais ou nada menos do que  3.000 anos!  Dá pra duvidar disso!??


A antiga Medicina Tradicional Chinesa.

Eu, como minha família, sou adepta a muitas anos da acupuntura, mesmo com agulhas, com a mocha... amei o método! Gostei tanto que vim dividir com vocês...

Então, SUCESSO para você que for tentar e acreditar em si mesmo e no método da EFT ou Acupuntura Emocional sem agulhas! 
_____   ***   _____


Para ler mais assunto sobre EFT, aqui no blog:


_____   ***   _____


Compilado e postado por Geni Mafra Souza
Imagens da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário