segunda-feira, 21 de abril de 2014

*- Orações Poderosas à São JORGE Guerreiro -*



23 de Abril - Poderoso Santo Guerreiro

Para ler um pouco sobre a vida de São Jorge, acesse:

SETE Poderosissímas Orações à SÃO JORGE da Capadócia

1) Oração para Alcançar um Emprego e/ou Abrir Caminhos
Ó Glorioso Mártir São Jorge,
Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor;
Abre os meus caminhos,
Ajuda-me a conseguir um bom emprego,
Faze com que eu seja bem visto por todos;
superiores, colegas e subordinados.

Que a Paz, o Amor e a Harmonia estejam sempre
presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço,
Vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre,
abrindo e iluminando os nossos caminhos,
ajudando-nos também a transmitirmos
a Paz, o Amor e a Harmonia a todos que nos cercam.
Em teu nome e em nome de Cristo, nosso Divino Mestre!
Amém!Amém!Amém!

"A Chave de JORGE"
 
2) Oração Poderosa da Chave de São Jorge

(Compre uma chave nova- pode ser em forma de pingente - ou uma chave qualquer comum, pois o que vale é sua INTENÇÃO. Leve a uma missa ou peça um padre para abençoá-la, e com ela em suas mãos faça a oração, oferecendo-a à São Jorge, depois carregue-a consigo, na carteira, na bolsa, no bolso,
no pescoço, no pulso, no chaveiro...)

Com esta chave abençoada eu peço a Deus
pela intercessão de São Jorge,
que me conceda a graça de abrir:
meu coração para o bem;
meus caminhos para os bons negócios;
as portas da prosperidade, da caridade e da paz
para eu viver sempre feliz.

Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho:
o meu corpo contra as maldades deste mundo;
contra as perseguições e espíritos malignos.
Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde.
Com o poder da fé, misericórdia de Deus
e a ajuda de São Jorge,
AMÉM!

SALVE JORGE!

3) Oração Pedindo Proteção à Deus/Pai
Por intermédio de São Jorge

Ó Deus onipotente,
que nos protegeis pelos méritos
e as bênçãos de São Jorge,
fazei que este grande mártir,
com sua couraça, sua espada, e seu escudo;
que representam a fé, a esperança, e a caridade;
ilumine os nossos caminhos e
fortaleça o nosso ânimo nas lutas da vida.
Dê firmeza à nossa vontade contra as tramas do maligno,
para que, vencendo na terra, como São Jorge venceu,
possamos triunfar no céu convosco,
e participar das eternas alegrias.
AMÉM!


4) Oração da Vela de São Jorge

 Para pedido urgente ( com uma vela) Pode ser feita como novena, deste modo apague a vela cada dia o findar a oração, deixando queimá-la por inteira no último dia.

Glorioso São Jorge,
pelos vossos merecimentos,
pelas vossas virtudes,
pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo,
por Deus, fostes constituído,
em protetor de todos que a Ti recorrem,
necessitando de vossa proteção,
vinde em meu auxilio
e levai à presença de Deus
o apelo que agora vos faço...

(Fazei o pedido)

São Jorge, ofereço esta vela e vos peço,
Protegei-me, Guardai-me e
Guiai-me por todos os Meus caminhos,
com felicidade, Paz e Salvamento,
para que eu consiga rapidamente
através de vossa proteção
a graça que estou suplicando
e vos serei fiel e
eternamente reconhecido e grato
Amém!

Valoroso São Jorge
 
5) Oração de Proteção ( a mais conhecida)

Chagas aberta do Sagrado Coração,
todo amor e bondade,
o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo,
em meu corpo se derrame hoje e sempre.

*Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge
para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me vejam,
e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. *

Jesus Cristo me proteja e me defenda
com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré, me cubra
com o seu manto sagrado e divino,
protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,

Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
seja meu defensor contra as maldades
 e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge,
em nome de Deus, estenda-me o seu escudo
e as suas poderosas armas,
defendendo-me com a sua força
 e com a sua grandeza,
e que debaixo das patas de seu fiel ginete
que meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós,
como ficou, perante vós, o dragão do mal

Assim Seja!
Com o poder de Deus, de seu filho Jesus
da Santíssima Virgem e do Espírito Santo.
São Jorge Rogai por nós!

* Se quer ouvir esta parte da Oração na voz de Jorge Ben Jor, num show para gravação de CD
de Zeca Pagodinho, após a música OGUM (Claudemir/Marquinhos) em homenagem à São Jorge, clic:
http://magiadailha.blogspot.com.br/2012/04/musica-popular-brasileira-e-oracao-ao.html

Jorge da Capadócia.
 
6) Oração de Proteção e para Abrir Caminhos

Ó meu São Jorge,
meu Santo Guerreiro e protetor,
invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se,
traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos.
Com sua couraça, sua espada e seu escudo,
que representam a fé, a esperança e a caridade,
eu andarei vestido, para que meus inimigos
tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me enxerguem
e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,
cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.

Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha,
vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal,
derrote também todos os problemas que por ora estou passando

Ó Glorioso São Jorge,
em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo
estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas,
defendendo-me com a vossa força e grandeza
dos meus inimigos carnais e espirituais.

Ó Glorioso São Jorge,
ajudai-me a superar todo o desânimo
e a alcançar a graça que agora vos peço

(Faça seu pedido justo).

Ó Glorioso São Jorge,
neste momento tão difícil da minha vida
eu te suplico para que o meu pedido seja atendido
e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa
eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.

Ó Glorioso São Jorge,
dai-me coragem e esperança,
fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

Ó Glorioso São Jorge,
traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração,
ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge,
pela fé que em vós deposito:
guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.

AMÉM!!!

São Jorge  Glorioso

7) Poderosa Ladainha de São Jorge
Senhor, tende piedade de nós.

Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Cristo ouvi-nos.

Cristo atendei-nos.
Deus pai do céu.
Tende piedade de nós.
Deus Filho redentor do mundo.
Tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo.
Tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus.
Tende piedade, piedade de nós.

Santa Maria Rainha dos Mártires.
Rogai por nós.
Santa Mãe de Deus.
Rogai por nós
Santa Virgem dos Céus que recebeu o Senhor Jesus Cristo.
Rogai por nós

( A cada uma das frases abaixo repetir: Rogai por nós)

São Jorge que do Senhor recebestes a coroa da justiça.
Rogai por nós
São Jorge patrono da juventude.
....
São Jorge guarda dos Soldados.
...
São Jorge esperança dos encarcerados.
São Jorge fiel Mártir da fé.
São Jorge fiel seguidor do Cristo.
São Jorge fiel a Cristo até a morte.
São Jorge invencível defensor da fé.
São Jorge que renunciando ao mundo ganhastes a Cristo.
São Jorge que pela espada entregastes a Cristo o vosso sangue.
São Jorge libertador dos cativos.
São Jorge em Cristo alívio dos doentes.
São Jorge em Cristo auxílio dos enfermos.
São Jorge em Cristo consolo dos aflitos.
São Jorge apoio fidelíssimo de todos os congregados.
São Jorge dos congregados exemplar mestre da fé.
São Jorge em Cristo destruidor de todas as vibrações malignas.
São Jorge em Cristo vitorioso de todos os malefícios.
São Jorge em Cristo neutralizador de toda a magia.
São Jorge vencedor em cristo, de toda a contenda do demônio.
São Jorge que elevai ao Senhor as nossas preces.
São Jorge que pisai e esmagai a Maldade dos nossos inimigos.
São Jorge seja em Cristo nosso escudo e protetor.
São Jorge sede nossa vitória sobre os nossos oponentes.
São Jorge radiante luzeiro dos Espíritos Bem-Aventurados.
São Jorge auxílio nos negócios de rapidez e brevidade.
São Jorge sede nosso auxílio urgente.
São Jorge fonte de fé e de esperança.
São Jorge príncipe dos Mártires militares.
São Jorge mediador dos processos urgentes.
São Jorge que degolado deixastes este mundo.
São Jorge nosso glorioso padroeiro.
Rogai por nós

Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo.
Perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo.
Ouvi-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais os pecados do mundo.
Tende piedade de nós.

Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos
Senhor, tende piedade de nós,
Jesus Cristo, tende piedade de nós,
Senhor, tende piedade de nós!

Oremos:
Deus, que em vossa misericórdia vos dignastes
escolher Jorge como modelo de filho, de soldado e
de cristão de coragem e bravura para enfrentar, como
mártir, o Imperador e as tentações do mal,
que perdeu sua vida terrena em honra e glória de
N.S. Jesus Cristo, nos vos pedimos humildemente que,
venerando-o neste mundo como protetor,
merecemos ter São Jorge, no céu como nosso
intercessor; vós que viveis e reinais nos séculos
dos séculos.
AMÉM!
_____   ***   _____

Pesquisado e Compilado por Geni Mafra Souza
Fontes:
De minhas vivências.
Manual da Paróquia - Compilado por Mons. Leovigildo Franca, VI edição, editora Vozes Ltda, Rio de Janeiro, 1959.
Manuais de Paróquias, Revista e “santinhos” católicos; calendários cristãos.

Net
padrehector.com.br/site/index.php?option=com_content...
www.oracoes.info/SaoJorge03.html

Imagens da NET




  

65 comentários:

  1. AMei, levei algumas comigo

    Obrigada
    beijo na aLMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

      Excluir
    2. obrigado pela palavra do senhor jesus que o que desejo seja realizado amen

      Excluir
    3. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

      Excluir
  2. OBRIGADA...

    Digo eu, querida ANALUZ. Pode levar todas se quiser... Obrigada pelo comentário e por acessar o blog.
    Que as Bençãos deste santo mártir, Jorge da Capadócia, com suas armas e seu escudo, Te Protejam, Te Curem e Te Guardem de todo mal.
    Bjs
    Gení

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, pois a palavra de Deus sempre melhora a alma.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Anônimo:

    Realmente as orações nos elevam até a Energia Maior:Deus, e nos provocam um alento na alma!
    Obrigada por acessar o blog e pelo comentário,
    isso nos ajuda a melhorar e escrever mais!
    Apareça mais vezes será um prazer!
    Abçs fraternos de PAZ, LUZ, CURA e SABEDORIA.
    Gení

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as orações são maravilhosas,tenho fé,que tudo que pedi serão realizadas

      Excluir
  5. QUE ORA´~AO LINDA, ADOREI TENHO FÉ QUE SÃO JORGE VAI ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  6. Olá Susana,

    Obrigada por acessar o blog e pelos comentários, sempre digo que estes nos dão ânimo e força para continuarmos pesquisando e postando, assuntos de interesse e que ajudão as pessoas que aqui chegam!
    Venha mais vezes, será um prazer receb~e-la aqui neste cantinho Magia da Ilha.
    Abçs de PAZ, LUZ e ALEGRIAS e SALVE JORGE!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  7. Olá Geni, desejo que esteja bem. Sempre que preciso de ânimo, venho aqui vasculhar e encontro preciosidades. Ando muito triste e desânimada, sem fé, mas amei as orações. Muito obrigada por tudo.
    Paz e Bem
    Érica

    ResponderExcluir
  8. Olá Érica,

    Obrigada por acessar o blog e que bom que encontra ãnimo aqui...isso me deixa feliz!
    Que São Jorge lhe abençõe e que Milagres aconteçam em sua vida, lhe tire a tristeza e aumente sua Fé!
    Apareça mais vezes será sempre bem vinda!
    PAZ, LUZ e ALEGRIAS pra você cheio de benções!
    Abçs
    Gení

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do blog. Vocês conhecem Aline, da Cidade das Pirâmides, que em seu programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Nesse vídeo ela fala sobre São Jorge- http://www.youtube.com/watch?v=PH8N0Oro4eg&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g - Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Que são jorge meus pedidos e que me conceda junto do pai os meus pedidos que tanto almejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qUE MEUS PEDIDOS SEJAM ABENÇOADOS COM A GRAÇA DE DEUS PAI.AMEM

      Excluir
  11. Olá vc que escreveu em 29/4

    Obrigada por acessar o blog e pelo comentário. Desejo bençãos em sua vida e que São Jorge, o guerreiro, ouça seus pedidos. Salve Jorge!
    Apareça mais vezes, será um prazer.
    Fique na PAZ, LUZ e ALEGRIA dos Santos Seres.
    Abçs
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  12. Amém... nossa lavei monha alma agora..salve jorge

    ResponderExcluir
  13. Salve sao jorge


    Adorei as oracoes alma lavada coracao conforavel

    ResponderExcluir
  14. Olá Bruno,

    Obrigada por acessar o blog e pelos comentários; são eles que nos impuncionam e nos ajudam a ver o que postar; do que as pessoas mais precisam e gostam; assim ajudamos
    e somos ajudados!
    Que São Jorge Guerreiro, com seu escudo e sua força, lhe abençõe e à todos que vc ama!
    Fique na PAZ, LUZ e ALEGRIA de todos os Santos Seres!
    Apareça mais vezes, será um prazer sua visita!
    Abçs fraternos
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  15. Para alcançar uma graça difícil
    Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

    Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

    Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

    Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

    Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESUS,EU CONFIO EM VÓS QUE TUDO VAI DAR CERTO.AMÉM.

      Excluir
    2. ara alcançar uma graça difícil
      Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

      Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

      Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

      Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

      Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
      Amém.

      Excluir
    3. ara alcançar uma graça difícil
      Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

      Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

      Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

      Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

      Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
      Amém.

      Excluir
    4. ara alcançar uma graça difícil
      Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

      Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

      Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

      Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

      Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
      Amém.

      Excluir
  16. eu amei muito todas as orações estou,com mais esperança que tudo vai melhorar tenho muita fé muito obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá Maria José,

    Obrigada por acessar o blog MagiadaIlha e por deixar seu comentário. Faça a Oração que seu coração escolher e com FÉ TUDO se consegue, claro que sempre dentro também do nosso merecimento...mas ACREDITE os Santos tem uma conexão maior com nosso PAI e podem, sim, interceder por nós, se vc assim acreditar e Confiar!
    Grande abraço e fique hoje e sempre na PAZ, LUZ e ALEGRIA dos Santos Seres!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir




  18. Para alcançar uma graça difícil
    Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que ().

    Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! ()

    Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança ( ).

    Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

    Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
    Amém.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO VITOR OLIVEIRA DOS SANTOS

      Excluir
  19. MEU SANTO GUERREIRO DAI-ME SABEDORIA PARA SAIR DAS LIHAS DE GUERRAS ,PAZ DE ESPIRITO´PAZ NO LAR´PAZ NO TRABALHO A ALEGRIA SORISOS VERDADEIROS ESTEJA AO MEU REDOR E ONDE ESTIVER E PASSAR ,SABEDORIA PARA SEGUIR SEMPRE LEVANDO PAZ , AMOR , TOLERANCIA, HARMONIA , COMPREENSÃO, SOLIDARIEDADE

    ResponderExcluir
  20. JOÃO VITOR OLIVEIRA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  21. que sao jorger proteja toda a minha familia e o meu marido que esta trabalhando em nome de deus amem.....

    ResponderExcluir
  22. que sao jorge proteja o marido que esta trabalhando e toda a minha familia em nome de jesus cristo amem...

    ResponderExcluir
  23. Para alcançar uma graça difícil
    Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que ().

    Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! ()

    Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança ( ).

    Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

    Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
    Amém.

    ResponderExcluir
  24. São Jorge meu guerreiro me ajude a passar no concurso público Estou conseguindo ser aprovada no concurso, Me ajude, por favor...
    Peço aos anjos que me ajude a encontrar um namorado, Me ajude, por favor...
    OBRIGADA NOSSA SENHORA! OBRIGADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AMEM

    ResponderExcluir
  25. ACENDO ESSA LUZ PEDINDO A DIVINA MISERICORDIA PELO PODER DO DEUS DO UNIVERSO EM NOME DE JESUS QUE ILUMINE A VIDA DO ABEL LEFFLER QUE ELE POSSA SE ARREPENDER DE TUDO DE RUIM QUE ELE JÁ FEZ EM SUA VIDA,POR TE ABANDONADO A FAMILIA´POR TE USADO MENTIRA E FALSIDADE.PEÇO PELA CURA DA MINHA MAE MARIA ROSA DOS SANTOS SAUDE E PROTEÇAO A MIM E TODA MINHA FAMILIA.ASSIM SEJA AMEM.

    ResponderExcluir
  26. Realizar meu maior sonho

    A ti, Senhor, elevo minha

    alma. Em ti, meu Deus, eu

    confio: que eu não fique

    decepcionada, nem

    triunfem sobre mim os

    inimigos! Na verdade, não

    ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que trairem a fé por uma

    futilidade. Indica-me, Senhor, os teus caminhos, revela-me tuas sendas! Dirije-me no caminho da

    verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em ti espero, todos os dias. Lembra-te,

    Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos! Não recordes os pecados de minha juventude,

    nem minha faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!

    O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo

    a justiça, ensina aos humildes o caminho. Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os

    que guardam sua aliança e suas leis. Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é

    grave! Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. Sua alma descansará

    na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. O Senhor se faz íntimo dos que o temem e

    lhes dá a conhecer a aliança. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os

    meus pés. Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimida. Os infortúnios tomaram

    conta de meu coração, tira-me das angústias! Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os

    pecados! Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! Guarda minha alma

    e salva-me! Que eu não fique decepcionada por ter-me refugiado em Ti! A honradez e a retidão me

    sejam de valia, pois em Ti ponho minha esperança. Ó Deus, salva-me de todas as tribulações!

    Fazer3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível. Publique e veja o que acontece no quarto dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALIZAR MEU MAIOR SONHO a ti ,senhor,elevo minha alma .Em ti meu DEUS,eu confio;que eu naõ fique decepcionada ,nem triunfem sofre mim os inimigos!Na verdade,nao ficam decepcionados ,os que em ti esperam ,decepcionados ficarao os que trairem a fe por uma futilidade .Indica-me Senhor os teus caminhos ,revela-me tuas sendas ! dirije-me no caminho da verdade e me ensina ,porque tu es o deus ,meu salvador ,e em ti espero ,todos os dias lembra-te senhor ,que tua ternura e teus favores sao eternos !Naõ recordes os pecados de minha juventude ,nem minha falta !lembra-te de mim segundo tua misericordia ,por causa de tua bondade ,senhor !e bom e justo ; por isso mostra o caminho aos pecadores ,encaminha os humildes segundo a justiça ,ensina aos humildes o caminho .Todos as sendas do senhor sao amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suasleis b.porcausa de teu nome senhor perdoa minha culpa que e grave !ha alguem que tema o senhor!elelhe mostrara o caminho a escolher sua alma descansara na prosperidade .e sua descendencia possuira a terra .O senhor se faz intimo dos que o temem e lhe da a conhecer a a aliança .Meus olhosestao sempre fixo , no senhor,pois ele livra da rede os meus pes volta-te para mim e tem piedade, pois estou so e oprimida .Os infortunios tomaram de meu coraçao tira-me das angustias !Ve e tribulaçao e perdoa-me todos os pecados !ve quantos sao meus inimigos e como me odeiam como odio violento!que eu nao fique decepcionada porter-me refugiado em ti ! Ahonra dez e a retidao em sejam de valia ,pois em ti ponho minha esperança O deus ,salva -me de todos as tribulacoes! fazero pedido 2 dificeis e 1 impossivel ,plubique e veja o que acontece no quarto dia

      Excluir
  27. Belíssimo post que merece ser compartilhado. Parabéns pelo trabalho. Abraços e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  28. Olá Cesar Paulo,

    Obrigada pela visita ao blog Magia da Ilha e pelo comentário, estes nos ajudam e incentivam a pesquisar e postar assuntos de interesse e de ajuda a muitos.
    Tenha você e os que Amas também excelente ano na PAZ, LUZ e ALEGRIA dos Santos Seres.
    Apareça mais vezes, será um prazer sua visita!
    Abraços fraternos
    Gení

    ResponderExcluir
  29. Sra. Geni Mafra, adorei seu blog e gostaria se a senhora tivesse mais orações para o glorioso São Jorge, achei lindas as orações e tambem o Zeca pagodinho cantando. Ele fez um cd ou dvd so com musicas para São Jorge? Se tiver mais coisas para o glorioso São jorge gostaria de saber onde achar.
    Muito Grato,
    Sergio

    ResponderExcluir
  30. Olá Sergio,

    Obrigada por acessar o blog Magia da Ilha e pelos comentários. Não tenho mais orações a São Jorge, as que tinha postei todas, mas quem sabe se você for numa livraria católica encontre algum livro com mais algumas...
    Quanta a música do Zeca, só conheço essa, tenho o DVD onde ele, junto com Jorge Benjor fazem essa homenagem à São Jorge que também é o Santo Protetor dos dois cantores, lindo não é? É isso...
    Apareça mais vezes, lamento não poder te ajudar, mas se acontecer de aparecer mais alguma coisa a respeito, posto aqui...
    Fique, hoje e sempre, na PAZ, LUZ, CURAS e ALEGRIAS dos Santos Seres e que o glorioso SÃO JORGE o abençoe!
    Abraços fraternos
    Gení

    ResponderExcluir







  31. Salmo 23
    1O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    2Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    4Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    6Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias

    ResponderExcluir
  32. MEU SÃO JORGE,ME PROTEJA COM VOSSAS ARMAS E ABRA OS MEUS CAMINHOS PARA O AMOR DO MEU MARIDO(JCCS)PARA COMIGO(ATS)E QUE AS MINHAS FILHAS(ALTS/SLTS)ACEITEM A NOSSA UNIÃO ONDE IREMOS VIVER PELO E PARA O AMOR E UNIÃO DA NOSSA FAMÍLIA,AMÉM!

    ResponderExcluir
  33. MEU DIVINO ESPÍRITO SANTO,ENCHEI A MINHA VIDA DE UNÇÃO E PREPARA CAMINHOS LONGOS E RETOS PARA QUE EU POSSA RECEBER E IR EM DIREÇÃO DA MINHA VITÓRIA!AMÉM E OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada também a você que publicou a Oração ao D.E.S. em 02 de março!
    PAZ e LUZ!
    Gení

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Estava precisando dessas orações. Obrigada por compartilhar com todos Geni.

    ResponderExcluir
  37. Olá Claudia,

    Obrigada à você por acessar o blog MAGIA da ILHA e postar seu comentário. Falo sempre que, os comentários, nos dão força para pesquisar sempre mais assuntos, orações, músicas...de interesse de todos e que, de alguma forma, nos ajudem na nossa Evolução como seres espirituais que somos, vivendo uma experiência terrena, muitas vezes, tão difícil!

    Que o Glorioso SÃO JORGE, e todos os Santos Seres lhe cubram, e aos que amas de muitas Bençãos, hoje e sempre!
    Apareça mais vezes, será um prazer tê-la aqui conosco.
    Abraços fraternos e carinhosos
    Gení

    ResponderExcluir
  38. Poderoso São Jorge nos proteja todos os dias e as noite com vosso escudo de todos os inimigos.
    Assim seja Amém

    ResponderExcluir
  39. Prece poderosa para prosperidade

    Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.

    Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).

    Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

    Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    (Orar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

    ResponderExcluir
  40. Para alcançar uma graça difícil
    Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

    Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

    Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

    Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

    Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
    Amém.

    ResponderExcluir
  41. queria saber se tem alguma oraçao do sao jorge que fala valei me sao jorge cavaleiro da ordem de cristo ... leite de mae maria santissima feiticeiro nao pode beber sangue de feiticeiro nao pode comer

    ResponderExcluir
  42. Olá você que escreveu em 01 de julho,

    Obrigada por acessar o blog MAGIA da ILHA e pelo comentário.
    Lamento mas não conheço esta oração a São Jorge e nenhuma mais, todas as orações que conhecia dividi-as aqui.
    Abraços de Paz, Luz e Alegrias com as bênçãos de São Jorge guerreiro!
    Apareça mais vezes!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  43. Amei todas asa orações, oque vale também realmente e nossa fé pois atraves de nossa fé que vencemos qualquer obstaculo que possamos encontrar em nosso caminho mas Deus acima de tudo e nosso protetor

    ResponderExcluir
  44. Jesus, abre-me uma porta !
    Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta !
    Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
    Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.
    Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança !
    Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
    Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

    Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego:

    “Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”

    coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

      Excluir
    2. coloque sua mao direita da sua boca faça um pedido em sua mao coloque no seu coraçao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espaços virtuais amanha vc terao melhor dia da sua vida

      Excluir
  45. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  46. coloque sua mao direta na sua boca faca um
    pedido em sua mao coloque no seu coracao
    por 5 seg coloque esse comentario em 3
    espasos virtuais amanha vc terao menhor dia
    da sua vida

    ResponderExcluir
  47. Para alcançar uma graça difícil
    Meu Jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, vós que fizeste o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça desejada).

    Vós que vistes minha angustia e lágrimas bem sabeis de tudo. Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça! (repetir o pedido com muita fé)

    Minha conversa com nosso Mestre me dá animo e alegria de viver. Só de vós espero com fé e confiança (repetir o pedido).

    Fazei, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.

    Iluminai meus passos, assim como o Sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé!
    Amém.

    ResponderExcluir
  48. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  49. Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (...) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário,SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente.
    Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades,
    humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos.
    Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência.
    SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar.
    Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o meu emprego fixo e urgente amarrado em minhas mãos para nunca mais fugir de mim.
    SÃO CIPRIANO LHE SUPLICO ATENDA O MEU PEDIDO URGENTE,que eu (....) tenha o meu emprego,
    ASSIM SEJA!
    ASSIM SERÁ!
    NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO PODEROSA.

    ResponderExcluir
  50. Mae querida, Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita de Cassia, Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis, Santo Expedito o santo da ultima hora e Santa Edwirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai (que eu faça boas provas, que consiga passar na faculdade, que eu consiga tirar boas notas na prova, consiga fazer com muita atenção, tranquilidade e paz, tudo o aquilo que for estudar, será o que vai cair nas provas, serão provas muito fáceis e também tirarei nota muito boa nos trabalhos, por favor me ajude a ir bem tanto nas provas como nos trabalho, me mostre as respostas certas).Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos. Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria: Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias. Observe o que acontecera no 4 dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja

    ResponderExcluir
  51. coloque sua mao direta na sua boca faca um pedido em sua mao coloque no seu coracao por 5 seg coloque esse comentario em 3 espasos virtuais amanha vc terao menhor dia da sua vida

    ResponderExcluir