quinta-feira, 21 de junho de 2012

*_A ORAÇÃO do PERDÃO dos KAHUNAS_*

Esta Oração tem mais de 3.000 anos e é muito eficiente. Você precisará fazê-la 21 dias sem interrupção... Esse é o tempo que nossa mente precisa para se transformar; para "deletar" pensamentos "negativos" que estão impregnados no nosso Inconsciente, mesmo que não nos demos conta disso...Por isso, se perder um dia, comece novamente para obter uma Cura Real. O resultado é surpreendente!

Se quiser saber mais sobre os Kahunas, clic:
http://magiadailha.blogspot.com/2012/02/quem-eram-os-kahunas.html

O PERDÃO, o mais difícil, mas o Maior
Instrumento de CURA
 
PODEROSA ORAÇÃO do PERDÃO dos KAHUNAS

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes, confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa da minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir, do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nessa vida ou em futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes para o acúmulo de energia vital ou mana )

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando ( se quiser, pense no que quer realmente e que não vá prejudicar ninguém) e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Auto-realização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será !

Seja feita à TUA Vontade!
_____  ***  _____
Fonte:
SIQUEIRA, Renato Guedes de, Cinestesia do Saber, editora Roka, 1996, São Paulo, SP.

14 comentários:

  1. fantastico foi uma experiencia incrivel no momento em que eu estava fazendo a oraçao uma brisa refrescante bateu no meu rosto na frente do computador aliviando minha alma como se tirace um grande peso que estava sobre mim tive uma senssaçao grande de paz interior

    ResponderExcluir
  2. Olá você,

    Obrigada por acessar o blog. Muito bom saber que você se sentiu bem, usando esta poderosa ferramenta de Cura- o PERDÃO- por intermédio de uma oração tão antiga deste místico povo havaiano - os Kaunas. Imagine então se você a fizer 21 dias...
    Apareça mais vezes, será bem vindo(a)
    Abçs fraternos e muitos outros "milagres" em sua vida!Que a PAZ do PERDÃO permaneça com você!
    Gení

    ResponderExcluir
  3. adorei me deu mais tranquilidade

    ResponderExcluir
  4. Olá você,

    Obrigada por acessar o blog e, que bom que a Oração do perdão lhe fez bem! Quem sabe experimento o Ho'Oponopono que também é dos Kaunas e e´igualmente fantástica!!!
    Que você permaneça nesta energia de PAZ e de PERDÃO e muitos Milagres aconteçam à você e sua família.
    Apareça mais vezes!!!
    Abraços fraternos na PAZ e na LUZ dos Santos Seres
    Geni Mafra

    ResponderExcluir
  5. Eu estava precisando muito de uma oração como esta,caiu feito uma luva.Deus é maravilhoso!!! ELE nos dá tudo na hora certa. Bendito seja o seu santo nome.

    ResponderExcluir
  6. Olá você,

    Obrigada por acessar o blog e pelo comentário, que nos incentiva a continuar. Realmente, as Oração de Perdão sempre nos trazem PAZ, essa, desse povo espiritualizado que eram os Kaunas então, faz MARAVILHAS. E, se confiarmos, "ELE" sempre nos responde na hora exata!
    Volte mais vezes e fique na PAZ, LUZ, AMOR e SERENIDADE que esta oração nos dá, em nome de todos os Santos Seres, muitas BENÇÃOS pra você!
    Abçs fraternos
    Gení

    ResponderExcluir
  7. obrigado, por essa oração é mito boa, preciso de muita fé,o meu desejo realmente é me apegar a DEUS e sair desta solidão profunda, mas um dia tem que acabar.

    ResponderExcluir
  8. "fiquei mais em paz comigo mesma fazendo esta oração pois vinha atravessando um imenso deserto em minha vida" hoje sei que tenho alguém muito importante que me ama no amor do criador.

    ResponderExcluir
  9. Olá vc que escreveu em 10/5

    Obrigada também ter acessado o blog Magia da Ilha e pelo comentário; realmente essa oração de Perdão é forte e linda...Aumenta sua auto-estima e responsabilidade por sua própria felicidade!
    Apareça mais vezes será um prazer.
    Fique na PAZ, LUZ e ALEGRIA dos Santos Seres!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  10. Olá vc que comentou em 02/8

    Agradeço seu acesso ao blog e o comentário. Essa oração, embora dizem que tem mais de três mil anos, serve muito para hoje, nos dá força de viver e nos faz confiar no Universo, na Energia Maior ou Criador!
    Que vc tenha PAZ e AEGRIA no seu coração, na sua vida!
    Abçs fraternos e venha aqui mais vezes, fico feliz com sua visita!
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  11. A oração do perdão é muito linda, eu já fiz o curso de Reiki 1 e 2. Gostaria de fazer o nível 3 com você Geni. Entrarei em contato por telefone com você.
    Dalva Fernandes.

    ResponderExcluir
  12. Olá Dalva,

    Obrigada por acessar o blog e pelo comentário.
    Que bom receber mais uma reikiana aqui, seja Bem Vinda!!!
    Será um prazer lhe iniciar no Reiki 3 ou mestre.
    Claro, me ligue a falamos melhor...
    Fique hoje e sempre na PAZ, CURAS, LUZ e ALEGRIAS dos Santos Seres e dos Anjos!
    Abraços fraternos
    Gení Mafra

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana,

    Obrigada por acessar o blog Magia da Ilha e pelo comentário. Realmente, essa Oração é muito forte e produz grandes curas...Os Kahunas nos deixaram essa oração além do Ho'Oponopono, entre outras.
    Era um povo muito espiritualizado e sábio.

    Apareça mais vezes, leia também sobre os Kahunas e o Ho'Oponopono aqui no blog, vai gostar...

    Fique, hoje e sempre, na Paz, Luz, Curas e Alegrias dos Santos seres!
    Abçs fraternos
    Gení

    ResponderExcluir